Rodrigo Garcia (Foto: Reprodução)
Compartilhe essa publicação
No próximo 2 de abril, os governadores que disputarão cargos eletivos se desincompatibilizam. Assim fará João Doria, se até lá não desistir de ser candidato à presidência.
Seu vice-governador, Rodrigo Garcia, por seu lado, esquenta os motores, motivado a fazer um belíssimo governo de seis meses, que lhe garanta a reeleição ao Governo de São Paulo.
Em seu arsenal de campanha, Rodrigo traz o apoio de 553 prefeitos dos 645 de São Paulo e uma vice-governadora carismática, Viviane Senna, a presidente do Instituto Ayrton Senna, que já aceitou seu convite para compor a chapa, que traz Datena como candidato ao Senado.
Resta a Rodrigo obter do PSDB a benção à irmã de Ayrton Senna.
Compartilhe essa publicação
Escrito por:
Hildegard Angel
Formação acadêmica: Conservatório Nacional de Teatro 1967-1969, Rio de Janeiro
Jornalista, atriz e diretora do Instituto Zuzu Angel/Casa Zuzu Angel - Museu da Moda. Manteve colunas diárias e semanais, de conteúdos variados (sociedade, comportamento, cultura, política), nos jornais Zero Hora (Porto Alegre), O Globo, Última Hora e Jornal do Brasil (Rio de Janeiro), onde também editou o Caderno H, semanal.
Programas de entrevistas nas TVs Educativa e Globo.
Programas nas rádios Carioca e Paradiso.
Colaborações e/ou colunas nas revistas Amiga, Cartaz, Vogue, Manchete, Status, entre outras publicações).
Atriz de Teatro, televisão e cinema, de 1965 a 1976
Curadoria de Exposições de Moda: Museu Nacional de Belas Artes, Museu Histórico Nacional, Itau Cultural, Paco Imperial, Casa Julieta de Serpa, Palacio do Itamaraty (Brasilia), Solar do sungai (Salvador).
Curadoria do I Salao do Leitor, Niterói