O demônio estava à vontade em Curitiba

2 de fevereiro de 2026, 14:16

Enquanto Deltan Dallagnol se ajoelha e grita pedindo que Deus livre o país da corrupção, como se estivesse tomado pelo mesmo demônio que ameaçava Magno Malta, ficamos sabendo mais detalhes do que já se sabia das tarefas do ex-deputado Tony Garcia em Curitiba.

Daniela Lima, do UOL, teve acesso a um vídeo em que ele diz o seguinte à juíza Gabriela Hardt, que substituiu Sergio Moro:

“Com o tempo, doutora Gabriela (Hardt), eu fui agente infiltrado do Ministério Público. Eu trabalhei por dois anos e meio diuturnamente, por 24 horas, tendo um agente da inteligência da Polícia Federal ao meu dispor, para eu pedir segurança e interceptação telefônica que colaborasse com a Justiça”.

Tony Garcia, delator da Lava-Jato, reafirma o que já havia contado a Joaquim de Carvalho, do Brasil 247. Garcia grampeou autoridades com foro privilegiado, obedecendo ordens de Moro.

O demônio estava solto em Curitiba. Daniela não informa o ano da gravação. Mas deve ter sido feita depois de 2019, quando o ex-juiz foi trabalhar para Bolsonaro.

Reprodução: Blogdomoisesmendes

Escrito por:

Moisés Mendes é jornalista de Porto Alegre e escreve no blogdomoisesmendes. É autor de ‘Todos querem ser Mujica’ (Editora Diadorim). Foi editor de economia, editor especial e colunista de Zero Hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *