
Colocando a pratos limpos

Capturados pelo caos metodicamente implantado pelos inimigos de nossa democracia, em um projeto eficiente e sórdido de fascistização do Estado brasileiro, demoramos a nos dar conta do que ocorria e custamos a reagir.
Enquanto isso, a direita antropófaga triturava a verdade e enganava a boa-fé, substituindo os fatos por versões fantasiosas de uma falsa prosperidade, de conquistas inexistentes.
O governo Bolsonaro foi absolutamente desastroso para a economia brasileira. Paulo Guedes revelou-se um grande engodo. Travestido de arauto do desenvolvimento, provou-se um estandarte do retrocesso. Foram falências em progressão geométrica, do começo ao fim de um governo que só prestigiou as transgressões, o crime organizado e as ilegalidades, multiplicando a devastação em todos os setores produtivos da economia nacional para favorecer a contravenção e o mercado financeiro.
Fomos ao fundo do poço, enquanto a população era enganada por notícias falsas, mensagens mentirosas e sucessos inventados.
Agora, com o governo atual levando o Brasil a retomar os trilhos, eles mentem ao contrário: atribuem ao atual governo os fracassos do governo passado, utilizando para isso, como porta-vozes, meios de mídia recentes, também gerados por eles, sem qualquer compromisso com a realidade. Por isso, essa parcela obediente e crédula da população — sem elementos para se informar e raciocinar corretamente — segue os “apitos de cachorro” como matilha obediente.
Eis a síntese dos fatos.
- Imagem gerada em IA